Marca:
Consulte
Adesivo estrutural a base de resina epóxi de média fluidez, bi componente, com excelente aderência a diversos substratos.
Adesivo estrutural à base de resina epóxi de média fluidez, bicomponente, com excelente aderência a diversos substratos.
Onde Aplicar:
Colagem estrutural concreto velho com novo;
Reparo estrutural;
Aderência de metal, madeira, pedras entre outros;
Ancoragem de chumbadores;
Fixação de aço em concreto (vergalhão);
Chumbamento de tubos PVC em concreto;
Juntas frias de concretagem;
Colagem de chapas metálicas;
Vantagens:
Alta aderência e resistência;
Fácil aplicação com pincel e espátula;
Aplicado em áreas horizontais e verticais;
Produto atóxico;
Alta durabilidade;
Preparação da Superfície:
O substrato para aplicação do DRYKOPOXI deve ser limpo, isento de corpos estranhos, restos de fôrmas, pontas de ferragem, restos de produtos desmoldantes ou impregnantes, falhas e ninhos.
Em concretos lisos, realizar lixamento com escova de aço ou mecanicamente para abertura de porosidade e remoção de desmoldantes ou agente de cura.
No caso de ancoragem, executar os furos de acordo com o projeto e, em seguida, fazer a limpeza eliminando as partículas soltas com soprador ou aspirador.
Mistura:
O produto já vem dosado na quantidade correta para mistura. Homogeneíze individualmente cada componente antes da mistura.
Adicione todo o componente B ao componente A e realize a mistura até formar uma pasta homogênea de cor cinza.
Aplicação:
Colagem: aplicar o produto com auxílio de espátula ou pincel em camada uniforme e sem excesso, com espessura média de 2 mm. O material a ser colado deve entrar em contato com o DRYKOPOXI em até 2 horas, enquanto o produto ainda estiver pegajoso.
Ancoragem e Fixação: para ancoragem e chumbamento, o DRYKOPOXI deve ser vertido no furo de modo que transborde um pouco após a introdução da barra. A peça a ser chumbada deve ser colocada lentamente e com leves movimentos circulares.
Não mover a barra até a secagem completa do produto, que pode variar de acordo com a temperatura ambiente.
Limpeza:
A limpeza de ferramentas e equipamentos pode ser realizada com solvente antes da secagem do produto. Após a secagem, a remoção deve ser feita mecanicamente.